Parabéns para hoje . Felicidades para sempre .

Lito, te desejo um monte de coisas lindas, não só hoje, mas todos os dias . Que o que você mais ama, floreça sempre ! Que você tenha muitas amizades, mas lembra que você tem que continuar me ligando todos os dias viu ? Que a gente ainda possa sair por muitos e muitos fins de semana . Que nossa amizade cresça cada dia mais . Desejo a você muitos sorrisos, iguais a esse aí, que você sempre nos doa fraternalmente . Muitas alegrias para continuar rindo das minhas leseiras . Muita saúde para continuar lutando por coisas boas .  Muito amor para repartir ainda mais com todo mundo . Dias coloridos, para continuar colorindo nossas vidas . E sempre a falar, a minha frase favorita : ‘Pri, você é uma graça amiga’ !  Eu sei lito, eu sei :D . Tem uma frase de Shakespeare que diz : ‘O que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida’ (…) O velho sábio estava certo . É isso mesmo, o que realmente importa são os sentimentos e as pessoas, por isso fico muito feliz em saber que tenho você . E amiga como sempre te digo : Amiga estou aqui . O Tempo vai passar, os anos vão confirmar, as 3 palavras que proferi : Amiga estou aqui ♪ Eu sempre estarei aqui . Nesse momento sinta-se abraçada, daqui a pouquinho te abraço de verdade . AMO VOCÊ (L)

Com amor, com carinho, e com afeto . Pra sempre tua,

Priscilla F.

2 Respostas

  1. O presente mais lindo da minha vida: Tua amizade! O presente mais lindo do dia: Te post. Um post só pra mim \o/
    Estou muito, muito feliz. Você é uma graça, amiga!
    Sou muito feliz em te ter ao meu lado…

    Amo você (L)

  2. O Tempo vai passar, os anos vão confirmar, as 3 palavras que proferi : Amiga estou aqui ♪ Eu sempre estarei aqui .

    Amo você (L)

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 121 outros seguidores

