Não foi nada . Deu saudade, só isso . De repente, me deu tanta saudade .

Eram tão raros os nossos momentos, você dizia, que eram para ser sempre bons . E de fato sempre eram . Eu tenho saudade de mil coisas e todas essas mil coisas sempre caem na mesma única coisa de que eu tenho tanta saudade : Sua leveza . Você me dizia que jamais iria me cobrar leveza, pois me amava intensa . (…) Eu tenho saudades de tudo . E de quando você apertava os ossinhos das minhas costas no escuro e falava, baixinho : ‘Ai, como essa menina gosta de fazer drama !’ .  Não é um sentimento egoísta e muito menos possessivo . É apenas uma saudadezinha . Gostosa, tranqüila, bonita, saudável, de longe . E, quem diria : Leve .

Deixe um comentário

